O Grupo Mejoras recebe o prémio Novidade Técnica da SMAGUA, para três dos seus produtos

By marzo 13, 2017noticia

Mejoras Energéticas, S.A., e Tecnologías para Saneamiento, S.L., ambas empresas do Grupo Mejoras, recebem o prémio de Novidade Técnica Relevante e Novidade Técnica da SMAGUA 2017 para três dos seus inovadores produtos.

A entrega dos prémios aconteceu no passado dia 8 de Março de 2017, no stand do Grupo Mejoras, à cargo do Diretor Geral da Feira de Zaragoza Rogelio Cuairán, acompanhado pelo Diretor Técnico Jesús Serrano Calvo, o Diretor Comercial da Feira de Zaragoza Alberto J. López Sánchez, o Presidente do Juri Avaliador da Smagua Andreu Pujada e os membros do juri Ángel Luis Aldana Valverde, Manuel Omedas Margeli, Marisa Claver Barón e Raquel Rodríguez Bailera.

Novidades Técnicas premiadas na SMAGUA 2017

Mejoras Energéticas, S.A.:

  • “VALMET TS” Analisador de sólidos totais em contínuo baseado na tecnologia de microondas (Novidade Técnica Relevante)
  • “SENSORES PCORR+” Equipamento para deteção e localização de fugas de água com funções inovadoras de análise de ruído e correlação

Tecnologías para Saneamiento, S.L. (TECSAN):

  • “ORPHEUS 2” Câmara de inspeção CCTV oscilogiratória a cores com sistema laser perfilador e georreferenciação incorporados

Estas novidades são fruto do trabalho desenvolvido pelo Grupo Mejoras, em colaboração com os seus partners internacionais e clientes, para oferecer as melhores soluções em equipamentos para o ciclo integral da água.