Q45H/62-63

Transmissor de cloro residual

O transmissor de cloro residual está projetado para a monitorização da qualidade da água em linha e para o controlo dos sistemas de cloração. Está disponível em duas versões: um monitor de cloro livre para sistemas de água potável e refrigeração e um monitor de cloro combinado, ideal para água potável “cloraminada”. O Sistema de Cloro Combinado também pode ser utilizado em efluentes de águas residuais onde há suficiente amoníaco antes da cloração e apresenta como resultado um resíduo em que predomina a monocloramina.

Diferentemente dos monitores colorimétricos e amperométricos em linha, os sistemas Q45H utilizam um sensor polarográfico de membrana. Desta forma já não é necessário adquirir reagentes químicos dispendiosos nem realizar limpezas frequentes na câmara de fluxo. Tudo o que necesita é um fluxo constante de água.

O sistema Q45H não tem partes móveis, pelo que não há bombas ou motores que se possam queimar ou, inclusive, tubagens que possam partir. Cada sistema inclui os consumíveis de utilização habitual para manutenção. O sistema de controlo de cloro Q45H é fácil de utilizar, requer uma manutenção mínima e não comporta um aumento nos custos de funcionamento pela substituição de reagentes e outra série de consumíveis.

Características
  • Medição de cloro livre
  • Involucro em fibra de policarbonato com proteção Nema 4X – IP66 para montagem em painel
  • Ecrã retroiluminado dotado de 4 botões frontais de membrana
  • Sensor amperométrico de membrana com range de funcionamento mínimo 0 – 200 ppb, 0 – 2 ppm, 0 – 20 ppm o 0 – 200 ppm
  • Compensação de temperatura mediante sensor PT100 integrado
  • Consumo de água 25 – 100 l/h
Descarregar catálogo

    Transmissor de cloro residual

    Valoraciones

    No hay valoraciones aún.

    Sé el primero en valorar “Q45H/62-63”

    Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *